Tuesday, August 30, 2022

Aconteceu...

 


Aconteceu...

Puramente assim sucedeu

O coração totalmente estremeceu...

O solo a meus pés cedeu

E todo o meu ser a ti se rendeu...

Perante um espanto de colossal beleza

Um ser de plena realeza...

Um ser fascinante

Uma deusa viciante...

Ao teu altar preces faço subir

Pedindo com carinho que me venhas a ouvir...

Ouvir e atender

Ao amor que tenho para te oferecer...

Ao sentimento maior

Dotado de superlativo valor...

Um sentimento aclarado pela verdade

Que me invade até à eternidade...

Na vontade inflamada de te ter

De te ter e sempre te poder surpreender...

Dizendo do nada que te amo

Dizendo que por ti em alta voz chamo...

Dizer que és cada passo do meu andar

Dizer que és por quem desejo acordar...

E respirar

O aroma apaixonado que paira no ar...

Um aroma de paz e concórdia

Para vivermos algo de boa e bela memória...

Um amor que o destino fez

Um amor iniciado com um: era uma vez...

Uma vez a tua sensualidade, beleza e sofisticação

Que veio arrebatar a minha atenção...

E ficar preso a ti: doce tentação

E te querer mais...

Sempre mais e todos os ais

Poder não cessar...

De em ti pensar

De por ti eu suplicar...

Porque o nós

É garante de não estarmos sós...

Porque tudo aconteceu

E chuva de sol caiu do céu...

Uma chuva de contentamento

Uma chuva de sentimento e alento...

Que veio ser um pó de fermento

A levedar o nosso deslumbramento...

E o nosso viver

Porque és o tal ser...

Aquele por quem tudo tende a suceder

Para sermos uma continuidade...

De um amor sem idade ou localidade

Para sermos mais altivos que Julieta e Romeu...

No amor nosso... No sentimento: O sentimento que aconteceu...

João Paulo S. Félix

No comments: