Saturday, February 27, 2021

Sufoco de frenesim...



Sufoco de frenesim...

O que é isto que me invade

Que me povoa e me faz sentir a liberdade...

O que é isto Deus meu

Que me faz ousar sentir ser Romeu...

Que sensações estas

Mais intensas do que as das festas...

O que é tudo isto

Que jamais antes tinha visto...

Visto e sentido

Com a alma do coração colorido...

Colorido e sorridente

Por algo tão doce e confidente...

Por algo de arrebatador

O estado de sentir amor...

O amor da cumplicidade

O amor da imortalidade...

Este sentimento de vigor

Que puxa pelo corpo com fervor...

Que faz transcender

Que faz gemer...

Gemer e suspirar

De modo quase de infernizar...

Devido às altivas temperaturas

Sentidas nas cumplicidades nuas...

Dos corpos na cópula do orgasmo

Que fazem cessar o marasmo...

E criar o compasso

Que faz acertar o passo...

Que faz com confiança e certeza

Sentir a doce pureza...

Que sentimento, que arrojo

Este de fazer abrir o estojo...

Onde estava cativo o cárdio elemento

E fazer com que se crie alento...

Que é para a alma alimento

Na nossa jornada...

No amor da alvorada

Que nos faz derrubar a trivial trovoada...

E criar a bonança

E o clima da boa esperança...

No nosso viver

No nosso querer...

No encontro dos olhares

Com as mãos para remares...

E remarmos afinados

Rumo a lugares sempre antes esperados...

Para viver o amor que une

Que nos sela e torna imune...

Que nos faz querer dizer sempre sim

E viver este sufoco de frenesim...

João Paulo S. Félix 

No comments: