Monday, February 22, 2021

Dedilhar de uma guitarra...

 


Dedilhar de uma guitarra...

Dedilha-me a alma

Do mesmo modo que o sol nos emana a calma...

Dedilha-me o corpo com fulgor

De modo sôfrego e arrebatador...

Viola a minha privacidade

E irrompe com toda a vitalidade...

E suga de mim

Toda a seiva do meu jardim...

Engole-me e devora cada pedaço

E faz do meu corpo o teu doce amasso...

Dedilha-me e manipula

Sacia e satisfaz a tua gula...

E faz de mim tua relíquia de luxúria

E faz cessar em nós toda a vil lemúria...

Da impotente solidão

Vamos rasgar essa condição...

E de novo a ti me dirijo

Vamos viver o amor no esconderijo...

No silêncio do barulho das luzes

Onde me envolves e seduzes...

Onde somos a mescla mais perfeita

Onde somos safra da mesma colheita...

Onde somos um só

Condenados a um dia virar pó...

Mas até esse momento chegar

Vamos cada segundo desfrutar...

E à vida acorrentar

O nosso amor de libertar...

De libertar as entranhas

E todas as sensações estranhas...

De libertar o grito de sofreguidão

Onde nos entregamos à paixão...

Para entre ais e uis

Por entre o momento em que me possuis...

E nos momentos em que cativo

E me fazes também sentir vivo...

Por entre o desejo e a intensidade

Com que vivemos o amor sem idade...

Por entre cada lençol e azulejo

Me envolves em cada maquiavélico beijo...

Que nos leva ao pecado da santidade

De nos gravarmos para a imortalidade...

De um amor de castidade

De pureza e de verdade...

Com bases na confiança

Que nos confere plena segurança...

Porque somos amor que faz viver

Porque juntos não conhecemos o anoitecer...

Porque juntos somos amor com toda a garra

Porque juntos somos o perfeito... dedilhar de uma guitarra...

João Paulo S. Félix

No comments: