Sunday, December 30, 2012

Sensualidade: a tua sensualidade...



Sensualidade: a tua sensualidade…
Acaba o dia, fecha a cortina… Cai o sol
E com ele vem a noite e um rol:
Um rol de sentimentos que querem pulsar
Que querem mais alto falar
No quarto entramos e nele nos deixamos
Deixamos estar e na cama me venho a sentar
Quando não começo a falar: vens em minha direcção e me tentas silenciar
Com um ósculo do imenso amor
Que faz de nós: pessoas maiores, pessoas com máximo esplendor
Me dizes para te olhar
Para tudo esquecer…e a ti me entregar…
E começo a ver-te despir
O vestido que docemente trazias vestido
E pura ficaste diante de mim
E algo evoluiu… a temperatura aumentou e começo a esquecer de onde vim
E a querer pensar para onde iriamos
Os dois naquele clima que nos envolvia
Naquela chama de amor que nos aquecia
Aquecia e consumia
Corroendo ódios, dores e preconceitos da humana gente
Aquela que nos invoca e que com tudo se sente
E nos outorgamos ao que nos prendia
E ti me entreguei
A ti e à tua sensualidade
A ti feita minha estrada e via única para a eternidade
Me perdi em ti jardim de imoralidade
Em ti me esqueci: nas tuas curvas de perfeição
Na tua ofegante e quase pecaminosa respiração
Que me bafejava, que me cobria… Que me prendia ao sentimento de perdição
Perdição no que nos acorrentava naquele espaço: na nossa erudita paixão
Deixamos horas correr, perdemos o fio ao tempo
Para nos cegarmos ao sentimento
Que se fez presente, que se fez envolvimento
Na imponente sensação
De elementos vindos do coração
Que nos mesclaram no amar
No amar que queremos sempre eternizar…
João Paulo S. Félix   

No comments: