Friday, January 27, 2012

Radiografia de amor... Encontro de sentimentos...



Radiografia de amor… Encontro de sentimentos…
Ao compasso do tempo temporal vou-me deixando deambular
Até a ti chegar, até de ti me aproximar
E… quando te encontro, te vejo
Sinto dentro de mim um desejo
Dou-te a minha mão e te peço algo que muito almejo
Amor: querida, faz-me a radiografia do meu ser, da minha alma, do meu coração
Olhas para mim com o teu ar doce, terno e jamais me dizes que não
Começas-me a analisar, me começas a fitar
Diriges sobre mim as tuas esferas, o teu olhar
E inicias a tua missão de me ver no meu interior
De ver a minha matéria, o meu conteúdo, o meu teor
E ao passo que me estudas me confidencias
Dentro de ti, amor meu, vejo as tuas essências
Essências, qualidades, virtudes, forças, poderes, valências
Vejo dentro de ti a pureza
A pureza, a coragem e a beleza
Do que nutres por mim, do que dentro de ti te inunda de mim
Vejo a tua vontade de me amar, a tua ânsia de me realizar
De me realizar e coroar
Como tua deusa eterna e fascinante
Aquela que já esperavas num horizonte temporal muito remoto, muito distante
Ao ouvir a tua análise, a tua exposição, a tua avaliação
Sinto pulsar de forma mais revolta a paixão
Aquela que me faz perder o norte e a razão
Em relação a ti, em relação ao nosso âmago
Âmago que nos une, que nos arrasa
Que dilacera e que faz os nossos lábios de cárnea origem juntar
Na comunhão do nosso viver, do nosso apaixonar
Daquele sentimento que nos veio a completar
Completar e sempre juntos querer ficar
Digo que te amo: sem receio ou pudor
Porque o que me inunda de ti tem muita força, muito poder, muito valor
Quero-te em mim, quero-me perder contigo, quero ser contigo
Um pedaço de paraíso neste planeta
Onde sempre andamos com a nossa paleta
Paleta de cores, paleta dos amores
Para este mundo pintar e para o podermos ver com um novo, renovado e especial olhar…
João Paulo S. Félix

No comments: