Monday, March 1, 2010

Um brilho mais belo que um outro brilho...


Um brilho de um outro brilho…
Brilha o sol lá nas alturas
E eu deixo de pensar nas amarguras
Vejo-o belo e sem igual
A cintilar com uma alegria jovial
Ao ver-te dessa forma fico extasiado
E com o teu tremeluzir fico saciado
Até que algo mais fascinante me ofusca
Me ofusca e a minha visão turva
Vejo a beleza de alguém diante de mim
Um luzir que me faz ficar assim
Feliz, encantado, deleitante, sublimado
Vejo-te a ti, a ti meu amor, minha amada
Podes não estar presente fisicamente mas vejo o teu brilho do outro lado da estrada
Da estrada, da rotunda, do quarteirão, no apartamento e na sua entrada
Estás comigo e comigo vais para todo o lado
E porquê? Porque por ti estou enfeitiçado
E loucamente apaixonado
O que me faz levar o teu brilho para todo e qualquer lugar
Brilho esse que me dá forças para na vida lutar
O teu brilho, está dentro de mim, faz parte de mim
Brilho belo, suave, meigo: mais encantador que a flor do preclaro jardim
Brilho teu em minha vida: brilho teu em minha existência
Que me faz ficar ditoso e sempre sentir a tua essência…
João Paulo S. Félix

No comments: