Saturday, March 13, 2010

Quem é que nunca esperou um estrela assim...


Espero pela estrela nocturna do amor…
A noite chega e expectante estou a ficar
À espera da primeira estrela, da primeira estrela que veja no ar
No ar, no Olimpo, no horizonte sem fim
Uma estrela mística, repleta de encanto, presente no celestial jardim
E… algo começo a vislumbrar
É ela, sei que é ela, porque? Porque a vejo para mim a brilhar
Uma estrela de encantar, uma estrela de um brilho ímpar
Estrela doce, cândida, fraterna, luz vaga, luz de inspiração
Que rasga barreiras, e entras no meu coração
Deixando-o fascinado, deixando-o refém da paixão
Estrela cintilante e deslumbrante
Faz-me perder a condição de ser errante
E guia-me… guia-me por caminhos de esplendor, pelos caminhos do verbo amar
Porque quero viver, quero participar do mistério do amor sem parar
Brilha, atinge o teu clímax, galvaniza-te, explode de energia
Para que possa receber os estilhaços de tua sinergia
Para com eles poder brilhar no universo belo do apaixonar
Do apaixonar, do acarinhar, do acariciar, do auscultar, do ternura conceder
Àquela que o meu amor receber
Aquela que: neste mundo a minha estrela será
E no meu espaço vital sempre reinará…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Paula Drummond said...

Esperamos sempre... e sempre esperaremos, pois essa estrela tem vários significados, significados de coisas boas que esperamos sempre alcançar na vida... Lindo... bjs