Sunday, March 14, 2010

Mãos:Descritivas de amor, ternura e emoção...


Inspiração do vazio…
Fui há rua tentar encontrar inspiração
Mas nada encontrei, nada de nada, não
E logo, me surgiu uma interrogação
De como poderia hoje escrever, para minha consolação?
Gritei, saltei para ver se algo acontecia
E quanto mais estes gestos fazia, mais nervoso ficaria
Por nada estar a ver sair, de não conseguir escrever
Até que, algo súbito decido fazer
Colocar as mãos no teclado, e deixa-las fazer acontecer
Deixar que elas ponham no exterior, aquilo que corre no seu interior
E assim começam elas, a escrever a todo o vapor
Continuem, avancem, ajudem-me a um poema compor
E, perplexo fico com a minúcia e perfeição
Que usam as minhas mãos, para escrever, o que me vai no coração
Com a bravura com que escrevem a palavra paixão
Que me vai no interior e que me dá muito prazer e ternura para viver com emoção
O amor que quero viver, a relação que estou a ter
Com a pessoa celestial e especial
Que amo de forma essencial
Essencial ao meu ser, essencial ao meu existir
Porque o amor que sinto por ti… não pára de evoluir…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Paula Drummond said...

Lindooooooooooo... Gosto imenso de tudo que escreves, parece magia... obrigada por mais essa pérola. Bjs, fica bem...