Friday, February 26, 2010

Vivo ao ritmo da música da vida...


Ritmo em mim…
Sento-me, abro a playlist e… música começo a ouvir
E dentro de mim, algo começa a emergir
A vontade de ao compasso do som me deleitar
A vontade de a música poder vivenciar
De forma única e soberana
De modo ímpar e essencial
Porque música é muito mais que som, música é um sinal vital
Que o humano ser tende a extasiar
Extasiar mas também relaxar
Porque música é libertação
Música permite extravasar o que vai no coração
Música permite levitação
De sentimentos, de emoções, de pensamentos
Música, companheira nos instantes mais lentos
Música, essencial em todos os momentos
Vida, doce e intensa vida, dá-me: dá-me música sempre e a toda a hora
Confere-me a singularidade de a poder vivenciar sempre e sem demora
Porque ouvindo-a sei que vivo estou
E de que neste mundo a minha existência se prolongou
Para que a música da vida possa inflamar o meu ser
E me dê força, mê dê coragem para sempre querer viver…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Paula Drummond said...

Isso mesmo, música... Música que nos faz viver, chorar, tras nos lembranças de momentos únicos, música que invade nossa alma, nosso ser, nossa vida... Nada seria dessa existência sem música que nos leva nas asas do do vento para lugares longíncuos, para nos trazer presente as sensações do momento... Lindoooo... Adorei... bjs