Wednesday, February 24, 2010

Todos desejamos o elevador da vida...


Elevador de vidas…
Clico num botão magistral
Que me permite entrar num elevador, num elevador sem igual
Um elevador que me mostra as paredes da minha existência
Repletas, carregadas, imbuídas da minha essência
Que me permitem lembrar quem sou e o que aqui estou a fazer
O que aqui me encontro a fazer é algo que espero que me faça engrandecer
Engrandecer como humano, engrandecer como ser
No elevador da vida estou e nele progrido dia após dia
Momento após momento
Convicto de força, amor, ternura, sentimento
Vai elevador, vai, vai mais além
Rasga com as barreiras que este universo contém
E conduz-me, conduz-me para lugares únicos
Únicos e sensacionais
Onde possa desenvolver os meus campos sensoriais
Como a visão de um mundo melhor, a audição de belas melodias
O tactear da bonança, o olfacto de suaves fragrâncias, o saborear místicas iguarias
Temperadas com justiça, paz, serenidade, igualdade, universalidade
Para me sentir num lugar de eleição, um lugar atestado de beldade
Onde possa querer viver com paixão, onde queira viver com tranquilidade…
João Paulo S. Félix

2 comments:

Paula Drummond said...

Não tenho palavras.... Simplesmente fascinante... Parabéns!!!! Lindooooo....

Barbara Giao said...

Adoro este texto do elevador, mto sensorial mesmo :)).
Aliás tem aqui frases que são perfeitas e com as quais me identifico totalmente...

beijinhos