Thursday, February 11, 2010

Como é bom amar alguém usando os Sentimentos...


O valor do sentimento
Costumo usar das palavras para falar, hoje falo com o coração
Com o coração, para vos falar de uma sensação
Sensação de harmonia, sensação de bem estar
Sensação de carinho, sensação de amar
Amar alguém como amo, amar alguém com suavidade
Suavidade, candura, ternura e felicidade
Amo a tua forma de ser, a tua forma de me enfeitiçar, a tua forma de sorrir
Elementos que assim me fazem sentir
E em mim sempre evoluir
O amor que sinto por ti, a paixão que me confere a audácia e a impressão
De que a teu lado tudo posso fazer, tudo posso vencer
Porque a teu lado nada me detém de enfrentar quem por mal aparecer
Para nos tentar derrubar, porque a teu lado, porque contigo, sei ser vivo, sei amar, sei voar
Fazes-me feliz, fazes-me alguém especial
Fazes de mim uma pessoa, um humano realizado, um ser imortal
Quero, desejo e almejo ser para ti tudo de bom, a tua bonança, a tua esperança
No amanhã resplandecente, no amanhã cheio de amor e segurança
Sem ti não sei viver, sem ti não sei existir
És tu, é contigo e por ti, que neste mundo vou seguir
Com a sensação viva e efectiva de te amar e de te querer sempre realizar
Sem tempo, hora, ocasião ou lugar…
João Paulo S. Félix

No comments: