Monday, November 9, 2009

Um exercício Fundamental para uma vivência sem igual...


Um exercício de relaxamento…
Calma vai esta noite de Outono
Noite na qual me encontro isento de sono
De sono ou vontade de os olhos fechar para descansar
Surge ao meu ser uma ideia, algo a fazer
Algo que me fará parar e pensar no meu ser
Pensar em quem sou, pensar o que faço, o que digo, simplesmente pensar
E nesse pensar começo a levitar
A levitar de corpo e alma
E começa a surgir em mim um sentimento de calma
Advindo de um exercício de introspecção e relaxamento
Um exercício feito sem noção da passagem do tempo
Um exercício fundamental e vital
Para elevar em mim um pensamento ancestral
De força, coragem, determinação, emoção
Um exercício de amor, um exercício de comoção
Uma prática executada com auxílio musical
Para constituir um memorial
De pensar e divagar
Ao compasso da música e da vontade humana
Que o ser governa, que o mundo comanda…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

só é pena que muitos do que ajudam a comandar não tenham cabeça para o fazer pois se fossem pessoas que nºao olhassem tanto para o proprio umbigo tudo melhorava bjo grande