Saturday, November 14, 2009

Um caminho sigo rumo à minha Paixão...




Viagens de paixão…
Viajo pelas vielas da vida, sem rumo ou direcção
Procuro algo que console o meu coração
Ando por todas as ruas buscando a felicidade
Que conceda um toque doce e subtil à minha realidade
Abasteço-me nos postos de abastecimento deste lugar encantado
Onde encontro beleza por todo o canto e por todo o lado
E onde todo o ser humano é belo, onde todo o ser humano é um ser iluminado
Prossigo o meu caminho de forma sagaz e com vontade de glória
Vontade de glória e de algo para guardar na memória
Na memória e na história
História da minha vida, das minhas relações, das minhas emoções
Pressinto a chegada ao lugar desejado
Onde serei ditoso, onde serei amado
Ao lado de quem me deixa realizado
Finalmente… cheguei
Perto de quem gosto e aportei
E força e coragem ganhei
Para lhe poder dizer o que me estava a inundar
Que a amo e que sempre a vou amar
Que a quero envolver, que a quero realizar
Fazer dela, um poema de amor sem términos
E dota-la de beijos, carícias e carinhos infinitos…
João Paulo S. Félix

No comments: