Tuesday, November 3, 2009

Tudo poderá quedar... Menos o amor...


Uma destruição abençoada…
Pode todo o mundo ruir
Podem os prédios um dia sucumbir
Um dia, pode desaparecer do horizonte as nuvens e o clarão
Pode um dia, o mundo dotar-se de solidão
Podem os mares revoltos ficar
Podem as gaivotas não mais voar
Pode tudo suceder no planeta e na Humanidade
Que em mim nada mais irá criar ansiedade
Porquê? Porquê?
Porque estará comigo quem me fará estar estável
Estará comigo quem tornará tudo admirável
Terei a presença do meu amor, da minha paixão
A meu lado, mais do que perto do coração
E juntos poderemos ver tudo vacilar
Poderemos ter a oportunidade de tudo ver desmoronar
Mas nada irá cessar
Ninguém irá destruir
O sentimento de carinho, ternura e emoção
Que estará patente em nós, que estará presente na nossa relação
Por todo o tempo, por toda a eternidade
Porque o que nos irá unir será a fidelidade…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

está lindo joão adorei mesmo grande bjo