Monday, February 20, 2023

Destinados à perfeição...


Destinados à perfeição...

Ao final de mais este dia

Onde quem marcou foi a infernal correria...

Dou por mim no silêncio

E nele me prenuncio...

Despindo as roupas e escancarando o coração

Sim deixando que ele fale com razão...

Que dite a sua lei

Que fale sobre a grei...

Que dite brocados e expressões

E ligue a emoções...

Que mexem e dão alento

Que dão vida e contentamento...

E do nada surge uma nomenclatura

O teu nome em sagrada escritura...

E tudo ganha outra alma

E tudo de vim vai... até a calma...

Porque penso em nós

E como juntos jamais ficamos sós...

De como tu e eu

Podemos ser Julieta e Romeu...

Que podemos

Ser humanos fermentos...

Nos pequenos gestos

Falados em prosas ou versos...

Poder divagar

Sobre o beijo que nos veio a ligar...

Do abraço

Que cura todo o vil cansaço...

E de toda a lembrança

Que dá força e segurança...

Para vencer cada desafio

Para até serenar o mar bravio...

Porque contigo sou capaz

De tudo vencer e deixar para traz...

Porque é sabendo que te amo

Que me exalto proclamo...

Como ser imortal

Como alguém elevadamente especial...

Por ter de ti a capacidade

De engolir e vencer toda a adversidade...

Porque é com amor

Que tudo tem mais sabor...

Porque é no amor

Que tudo tem sabor...

Porque te tenho em mim

Flor cândida do meu terno jardim...

Porque juntos somos mais

E vencedores de todos os ais...

Porque juntos somos melhor versão

E somos destinados: Destinados à perfeição...

João Paulo S. Félix 

No comments: