Monday, November 12, 2018

Vascularização do amor...

Vascularização do amor…
No silêncio do meu recanto
Longe de todo o som e espanto…
Dou por mim numa atividade
De poder sentir a vitalidade…
Da humana existência
Com o sentir da frequência…
Mergulho no meu interior
Para poder sentir ao pormenor…
O que essa frequência tem a dizer
O que ela permite revelar e fazer acontecer…
O porque de ela me fazer viver
O porque dela não me deixar desvanecer…
E nela sucumbo com intensidade
Com sôfrega necessidade…
Para perceber
O ser…
O meu desenvolver
E descubro a equação…
Que permite vislumbrar a solução
Para a minha vital inquietação…
Do porque de existir
E algo faz cuspir…
Cuspir e bombear
Como dínamo que tudo faz movimentar…
E alento me tende a regalar
Esse cárneo elemento que sangue faz circular…
E tem em si o gral do ato de amar
De amar e sentir amado…
De realizar e de se sentir realizado
O desejar e se sentir cortejado…
Pequeno corporal elemento
Causa de contentamento…
Causa também de não cessar
E de não vacilar…
De ser escravo do sentimento
Causa da cura de todo o sofrimento…
De querer mais de ti com esplendor
De não vacilar da vital: vascularização do amor…

João Paulo S. Félix

No comments: