Sunday, November 18, 2018

Amor feito eternidade...


Amor feito eternidade…
És tu meu amor
Encanto meu em meu redor…
És tu amor
Ser maior…
De cura à minha dor
E ao meu estado desolador…
És tu sem fim
Ninfa portadora de mim…
Tu que és eu
Tu Julieta do eu feito Romeu…
Tu que és a resposta
E muito mais do que mesa posta…
Tu que és a própria refeição
Para fazer face à sofreguidão…
Do desejo e da luxúria
Dos gemidos, do arranhar, da lamúria…
Feita orgasmo e entrega
Sentimento maior que nada segrega…
Tu que és redenção
E ser maior, minha perfeição…
Tu que és a altiva Vénus e Afrodite
Tu que és a autora do meu divino limite…
Tu és
O mundo a meus pés…
Tu és ás
Que de tudo és capaz…
Tu és exaltação
Do meu corpo, alma e coração…
Tu és a minha fera
E a ordem maior da atmosfera…
Tu és a senhora dos tempos
E a detentora dos meus sentimentos…
Tu és a minha infinita saciedade
Tu és o meu amor feito eternidade…~

João Paulo S. Félix

No comments: