Tuesday, November 27, 2018

Ar...


Ar…
Respiro a bom respirar
Para os pulmonares elementos utilizar…
Respiro para viver
Viver e para te ter…
A ti que me oxigenas
A ti que me serenas…
Tu que és pacificação
Do meu coração…
Em ti penso sem cessar
Com a mesma certeza de sempre te amar…
Tu que és o meu sangue arterial
Tu que és ser especial…
De perfeita condição
De altiva exposição…
Tu que me olhas de modo intenso
Tu que lês o meu olhar: o que penso…
Tu que me conheces de modo ímpar
Tu que sabes sempre o que estou a necessitar…
Tu que és a energia motriz
Que faz o meu dia feliz…
Tu que és a razão
Do amanhecer não ser em vão…
Tu que és sorriso contagiante
E a vertigem do meu tempo meu calmante…
Tu que és os ponteiros
Que me indicam rumos certeiros…
Os teus lábios perdição
De sabor de sentimentos e emoção…
O teu abraço
Capaz de acalmar qualquer embaraço…
Tu que és viva afirmação
Do sentimento de amar…
Tu que és minha vida: tu que és o meu ar…

João Paulo S. Félix

No comments: