Wednesday, October 19, 2011

Viagem ao infinito...



Viagem ao infinito…
Quis irromper e uma viagem empreender
Quis correr o mais possível e me perder
Perder por onde o meu ser
O meu sempre e constante ser que me acompanha
Por onde ele se quiser esquecer
Esquecer e não mais presente ser
Neste físico espaço
Vou-me deixando levar pelo vento
O vento, uma brisa que me tende a encaminhar
A encaminhar por entre as arcadas
Por entre as vielas
Por entre rurais espaços e cidadelas
Sinto-me a ficar veloz
A quer ir contra tudo de forma atroz
Quero gritar: voar
Até ao infinito chegar
Quero o mais alto ponto poder tocar
Quero-me deixar ir
Sem ter de dor e angústia sentir
Quero ser: quero sempre ser
Quero poder dizer
Ser feliz: Sou feliz
Quero ser feliz, sem olhar ao que se diz
Quero amar, sem ao social espaço ligar
Quero libertar pensamentos sem olhar a quem os mesmos poderão tocar
Desejo, almejo de forma desmedida
Poder completar aquele que sou
Aquele que sou e que o tempo moldou
Moldou e mudou
Para alguém que quer sorrir, para alguém que quer ser feliz…
João Paulo S. Félix

No comments: