Tuesday, October 11, 2011

Jardim de Emoção... Jardim da nossa paixão...





Jardim de emoção… jardim da nossa paixão…
Vem ter comigo amor: ao jardim das nossas vidas
Ao jardim onde as nossas brincadeiras são vividas
Brincadeiras ao sabor de doces sons, ao sabor de suaves aromas
Vem, querida, vem… Vem no teu baloiço baloiçar
No baloiço do nosso jardim, num baloiçar sem sim
Vem, sem receio: estou aqui eu a te esperar
Vem amor, vem baloiçar…
E deixa-me ser eu a impulsionar
Esse teu brilhante andar
Neste baloiço de fascinar
Um baloiçar de existência
Um brincar no qual sentimos uma essência
A essência do nosso amor
A essência do nosso esplendor
Amor, não pares: agora não
E deixa-te guiar: pela razão… pela emoção…
Emoção que emerge do coração
Fico a ver-te baloiçar
E por ti: sinto o meu amor a aumentar
Por ti, ser que sempre quero amar
Ser que sempre quero cuidar
Cuidar, bem-querer, sublimar
Sinto no ar uma brisa
Uma brisa que nos envolve
Um vento que nos junta
Um vento que sobeja
Que sobeja e que nos beija
Que nos beija e nos pede união
Que nos abraça: com doçura, carinho e dedicação
Por sentir, por ser de facto observador
De que o que nos une tem imenso valor
E de que o que nos une é verdadeiro
Mais valioso que prata, ouro ou todo o dinheiro
Porque o que nos junta: tem um nome: um baloiço… um baloiço de nome Paixão…
João Paulo S. Félix

No comments: