Monday, October 10, 2011

Não te apartes de mim...



Não te apartes de mim…
Não, por favor… Hoje, amanhã, nunca…
Nunca mesmo nunca… Jamais
Jamais porque somos seres mortais
Jamais te apartes de mim
Fica comigo: fica aqui… sem hora, sem lugar, sem fim
Por todo o tempo: para todos os momentos
Para podermos viver todos os sentimentos
Sentimentos que nos unem
Sentimentos que nos tornam imunes
Ao social meio e espaço que nos envolve
E no qual a nossa vida se desenvolve
Fica comigo querida, fica comigo paixão
Fica comigo: para juntos compormos a mais bela canção
A mais bela canção de amor, a mais bela canção
Que esbraseamos com o fogo da nossa relação
Uma canção: um ponto de luz
Um ponto de luz que a cada um de nós seduz
Seduz no que nos arrebata
Seduz porque o que nos unifica não nos mata
Fica, quero-te aqui: comigo
Não olhes para trás, não penses duas vezes: actua
Actua e brilha no palco do nosso tempo
Do nosso tempo que será sempre o advento
O advento e a confirmação
De que o que nos mantem juntos é paixão
Vamos viver… Vamos escrever
Juntos a nossa história, a nossa eterna memória
Uma memória repleta de glória
Glória, encanto, esplendor
Porque o que nos liga tem um enorme valor
Porque o que nos torna cúmplices intensifica o nosso calor
O nosso calor, a nossa chama
Que a nossa emoção inflama
E que cada um de nós sublima
Por isso te digo: fica, fica
Por isso te digo: unifica, unifica
Comigo, no nosso amor, uma página idílica…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

olá joão que é feito de ti? aqui pareces-me um pouco ansioso ...talvez? mas que esta lindo isso está bjs