Thursday, October 28, 2010

Para que sempre se vivam... Sentimentos de paixão...


Sentimento de paixão…
Toca-me, toca-me hoje, agora, neste momento
Beija-me com carinho e sentimento
Amo-te: sem vacilar: sem hesitar
Fazes parte de mim: tu estás em mim
Proclamo-te: proclamo-te sem ocaso: sem fim
És especial, fascinante, fundamental
Ao meu viver, ao meu sobreviver
Neste espaço de confusões, de escárnio e mal dizer
És o meu norte, o meu ponto de orientação
Que me indica o caminho, que me indica a direcção
Que devo tomar para a minha felicidade: para o mundo da paixão
Paixão contigo vivida: paixão contigo sublimada
Vem amor, sem medo ou receio
Porque o amor: o amor é forte e inteiro
E quebra todas as barreiras e todos os obstáculos
Amar: amar é voar
Voar sem parar, é beijar
Beijar pelo prazer: beijar por convicção
Que se beija quem privilegiado lugar tem dentro do nosso coração
Contigo atinjo o êxtase o ponto máximo de satisfação
Através de sentimentos puros de amor: através de sentimentos puros de quem idolatra
De quem idolatra… A pessoa esperada… a pessoa amada…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

Paixão pois é.... mas mais sublime que o amor decerto que não, talveza a tua juventude te incite a viver a paixão, mas os anos que me pesam de vida e bonita caminhada ensinaram-me que paixão passa, amor cresce.

Vive as paixões, cultiva o amor, esse teu ponto de orientação, que te indica o caminho.

Passo a te recitar:

"Através de sentimentos puros de amor: através de sentimentos puros de quem idolatra
De quem idolatra… A pessoa esperada… a pessoa amada…"

Idolatra ou ama? Pensa nisso....

Brilhante a tua escrita, o mexer e remexer com um interior só teu e transparece-lo para nós.

Sebastiana