Wednesday, October 20, 2010

" João Paulo Félix - O que ele pensa..." - 2º. aniversário... Obrigado a todos...


Olá a todos!


Já lá vão dois anos desde que no universo da internet surgiu um espaço: Um espaço especial, um espaço muito acolhedor: Nasceu o “João Paulo Félix - O que ele pensa…” . Desde então: nada mais foi igual… Nada mais foi igual porque: desde o dia 20 de Outubro de 2008, o meu blog começou a cativar cada vez mais pessoas e a envolver cada vez mais sentimentos…


O sítio informático em questão surgiu como forma de o meu ser pessoal expor sensações e emoções vividas ao longo de cada dia da minha vida, de experiências por mim vividas, de afectos por mim nutridos: tudo subjacente na minha vida pessoal e académica exteriorizando tudo o que ia e vou vivendo ao longo da minha existência.


Durante estes dois anos de poemas e emoções, têm sido cada vez mais e em maior número as pessoas que têm o “João Paulo Félix – O que ele pensa…” como seu e como tal: vão-me transmitindo pelos comentários e apreciações que fazem as suas opiniões em relação aos textos o que muito me agrada porque este espaço é vosso.


Muitas foram as comoções vividas ao longo destes mais de 500 dias de vida: choramos, rimos, pensamos, voamos com as palavras, envolvemo-nos em frases, prendemo-nos num enredo de fascínio criado pelas missivas mas acima de tudo: fomos sedimentando/ criando laços fortes de amizade, carinho, ternura, compreensão, afecto que a todos quero desde já agradecer porque: tais sentimentos são o garante da nossa relação de vida humana.


A todos os meus leitores e seguidores, quero agradecer dizendo que este espaço é vosso, sintam nele algo de acolhedor para poderem ir mais além, recuperar e recarregar energias para as batalhas do dia a dia, sempre na certeza de poderem contar sempre comigo para continuar a ser como alguns me designam como conselheiro e psicólogo nos momentos menos bons e termino com uma citação: “ Se tivesse de escolher entre vós e o meu mundo escolheria o mundo, porque o meu mundo, sois vós”.

Muito Obrigado: beijos e abraços
João Paulo S. Félix

1 comment: