Monday, June 6, 2022

Entranhas de sentimentos...



Entranhas de sentimentos...

Quero em ti mergulhar

Quero em ti poder penetrar...

De forma sexual

De modo animal e maquinal...

Com a intensidade

De quem coloca um motor a carburar com velocidade...

Quero poder com adrenalina

Sentir o teu corpo em modo alcalina...

E escaldar

No nosso ato de amar...

Quero poder o teu íntimo sentir

E poder sentir o meu corpo explodir...

De desejos e vontades

Geradas e pensadas com as crueldades...

Das doces imoralidades

Aquelas que queremos...

Aquelas que não desperdiçamos

Para ao pecado nos entregarmos...

E ao patamar dos Deuses chegarmos

E definitivamente...

Nos firmarmos absolutamente

Eu sendo teu... Tu sendo minha...

Aquela que ao meu lado caminha

Aquela que conhece o meu pensar...

E sabe o suspiro que venho a soltar

Porque também te sei decifrar...

Como um Luís de Matos num ato de magicar

E sei o teu sentir...

Sei do teu reagir

A cada momento...

A cada acontecimento

Sei como vens a despertar...

E como vens ao meu ser regalar

A pureza do bem estar...

A candura no ato de partilhar

Inseguranças, sonhos, vontades e segredos...

Assim como também és sabedora dos meus medos

Porque me conheces de fio a pavio...

Porque somos intenso fio

De ligação...

Em amor, cumplicidade e paixão

Porque habitas no meu coração...

Porque és dona de toda a minha emoção

Porque também me ti me tens...

E um do outro somos reféns

No amor sem fim ou ocaso...

Naquele sentimento que não tem prazo

Porque somos no amor todos os tempos...

Porque somos na felicidade os contentamentos

Porque somos um do outro em plenos pensamentos...

Porque somos um do outro: nas entranhas dos sentimentos...

João Paulo S. Félix 

No comments: