Wednesday, March 21, 2018

Intensidade...


Intensidade…
Sufoca-me a saciedade
De amar até à imortalidade…
Devora-me o sentimento
De querer ser para ti mais do que pensamento…
Galvaniza-me o estado
De amar e ser amado…
Pretendo
Ter pleno acesso ao amor… Vivendo…
Vivendo de nós
Não estando sós…
Almejo
De ti de novo aquele beijo…
Que dá força e inspiração
De dá garras e determinação…
Arrasa-me por dentro
A saudade nossa daquele tempo…
Do nosso amor fascinante
De cada confissão marcante…
Instiga-me a proposição
De fazer firme marcação…
De te amar
De de ti não olvidar…
De por ti sempre lutar
Até a morte me convidar…
A partir e viajar
Porque até anoitecer…
Quero fazer renascer
Tudo e todo o nosso viver…
Todo o nosso acontecer
Porque te respiro…
Porque o ser feliz a ti me refiro
Porque te amo com amor…
Com aquela chama do lume abrasador
Porque te amo com imponência…
Com altivez e irreverência
Porque por mais longo que seja o caminho a trilhar…
Por mais que tenha que passar, chorar e a terra de suor molhar
Porque quero fazer do nosso amor infinito…
Porque de ti confesso-me: necessito
Porque te amo até à eternidade…
Porque te amo: com toda a intensidade…
João Paulo S. Félix

No comments: