Monday, March 5, 2018

Distância da proximidade...


Distância da proximidade…
Hoje há vontade maior
De expor…
Em alto brado com fervor
O sentimento de amor…
Esse sentimento causador
De saudade e dista dor…
Porque por mais distante
Porque por mais que estejas a montante…
Eu sinto por ti amor incessante
Amor puro, intenso e soluçante…
Amor sôfrego e sem fim
Amor de amor feito florido jasmim…
Porque por mais que estejas além
Algo me pede para seguir rumo a Belém…
A Belém como os magos norteados pela estrela do oriente
Uma estrela que me dá força resistente…
Porque sinto por ti amor irreverente
Um amor que me torna carente…
Do teu beijar
Do teu tocar…
Do teu respirar
Do teu confessar…
Dos viveres e dos afazeres
Dos atos que furtam os lazeres…
Porque há efetiva distância
Que corta sem relutância…
A nossa presença diária
Porque apesar desse corte aguçado…
Há um sentimento bem mais apurado
Há algo mais verdadeiro…
O que sinto de peito cheio
Um amor de motivação…
Movido pelos nossos viveres feitos carvão
Que incendeiam a fornalha da minha vontade…
De lutar por este amor de eternidade
Apesar da existência da distância da proximidade…

João Paulo S. Félix

No comments: