Wednesday, August 17, 2011

No meu quarto entrou hoje a esperança...




No meu quarto entrou hoje a esperança…
No meu quarto entrou hoje a esperança…
Entrou a esperança, a pureza e a bonança
Por nele ter penetrado, por ele ter sido invadido por uma criança
Criança preclara e cheia de segurança
Ah! Quem me dera ser ela e voltar a ela…
Uma fase, onde eu era criança bela
Que raiva tenho dela…
Que vive o mundo sem desdém, que não vê maldade em ninguém
Quem me dera ela ser…
Alguém com muito tempo e espaço para crescer
Alguém com sonhos em catadupa a emergir
Alguém sem medo do que está para vir
Alguém que ignora a crise, alguém que ignora a dor
Alguém que vê este terreno espaço com enorme esplendor
Criança sensacional e fora do normal…
Linda e com dialectos fora do real
Criança, criança, criança
Um berço de energia, um santuário de esperança
Petiz surreal…
Petiz que brincas sem pensar no amanhã
Que vês tudo colorido e florido
Que deambulas com teus passos de encanto
Tu, pequeno ser de sensações
Que tentas tudo alcançar, com as tuas acções
Acções e óptimas intenções
Porque para ti não há barreiras ou privações
Tudo é magia e dotado de brilho especial
Tu, que o meu quarto iluminaste e dele fizeste um espaço bem mais ideal…
João Paulo S. Félix

No comments: