Monday, December 28, 2009

Uma caminhada de amor sem fim...


Uma caminhada apaixonada…
Andei, andei, porque quis caminhar
Caminhar para poder a ti chegar
Perto de ti, meu amor, minha paixão
Andando pelos nossos lugares que me trazem a recordação
Dos nossos passeios, que reconfortam o meu coração
Por caminhar ao lado da minha deusa, ao lado de ti, minha perfeição
E pelas ruas e vielas irrompi, para poder sentir a tua presença
A tua presença, a tua essência
Sei que longe estás, e distante te encontras
Mas sei que estás ali: nas nossas ruas, nas nossas avenidas, nas nossas montras
Sinto a tua comparência, de ti, minha mestria
Minha mestria, minha querida, não o nego senão mentiria
Mentiria sobre a tua presença em mim
Que me faz sentir bem, que me faz sentir num jardim
Jardim de amor, jardim de fogo, jardim de fascínio, jardim de felicidade
Onde nos encontramos a viver a nossa relação de ternura e eternidade
Contra todas as adversidades, contra todas as tempestades
Contra iras e derrotas, contra chamas e marés revoltas
Para podermos ser um só no amor e na consagração
De uma bela história de afecto, de uma bela trova de realização…
João Paulo S. Félix

No comments: