Saturday, December 12, 2009

O que a distância separa, o amor tende sempre a unir...


Sentimento de distância…
Sinto a tua falta, sinto a tua presença
Sinto falta de ti, sinto falta da tua essência
Sinto a tua falta, sinto a tua presença
Sinto falta de te tocar, sinto falta de te beijar
Careço de ti, de te contemplar, de te abraçar
Para feliz ser, para mais forte me tornar
Sinto que já não mais sei viver sem ti
Sem ti, sem a flor mais bela do meu jardim
Flor que guardo e estimo dentro do meu ser, dentro daquele que sou, dentro de mim
O que a distância corrói, o nosso amor destrói
Porque forte é o que sentimos, porque sentimos que evoluímos
Para um patamar superior a cada dia, a cada hora, a cada instante
Para um patamar de fascínio, para um patamar radiante
Onde tudo é beleza, onde tudo é emoção
Onde nos deixamos levar pelo nosso amor, onde nos deixamos conduzir pelo nosso coração
Já no clímax da nossa paixão estamos quando trovas de amor trocamos
Trovas de amor trocamos e os nossos nomes gravamos
No sublime livro da vida, no exímio livro do amor
Para no reino da felicidade ficarmos, por toda a eternidade…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

Nada nesta mundo pode separar o que dois corações desejam...sendo assim tens toda a razão nem a distancia... quando existe amor tudo se torna muito perto
continua a fazer o que melhor sabes, não pares nunca de escrever
bem haja, pelos fantasticos poemas que me deliciam