Thursday, December 3, 2009

Um frio cortante... Um texto de pensamento incessante...


Um frio cortante…
Sinto um frio, não é um frio comum, é um frio cortante
Um frio cortante sentido pelo meu ser, algo tenebroso, algo arrepiante
Um frio de vazio, de falta, de incerteza
Frio negro, frio de tristeza
Por longe de ti estar e de não te poder abraçar
Um frio de insegurança, um frio de confiança
Preciso de ânimo, coragem, determinação
Para poder levar a efeito a minha tarefa, a minha missão
Missão profissional, que sorridente quero que se torne
Não só a missão profissional me absorve
A missão pessoal de mim também carece atenção
Porque a ela quero dar carinho, amor, paixão
Para poder sorrir, para poder ser feliz
Para poder ir mais além daquilo que se diz
Missão, uma missão eu tenho e força para ela preciso
Para arrebatar em todo e qualquer momento decisivo
Preciso de força sem fim, preciso de a fonte atingir
Para de lá beber da água fortificadora que o ser humano permite evoluir
Para níveis de satisfação, para níveis de realização
Preciso de força, todos precisamos
Para no mundo sermos soberanos…
João Paulo S. Félix

No comments: