Tuesday, October 20, 2009

João Paulo Félix - O que ele pensa - 1º. Aniversário... Obrigado a todos...


Há um ano nasceu, no mundo da blogosfera, um novo espaço. Um espaço que não deixaria ninguém indiferente.


O “João Paulo Félix – O que ele pensa” foi o espaço que criei como forma de expor de forma mais contínua e de forma mais transparente tudo o que me vai no coração: estados de espírito, emoções, sensações, pensamentos, reflexões, e toda a carga psicológica e emotiva subjacente a uma nova etapa na minha vida pessoal e académica, entre outros.


Ao longo deste ano, fui trazendo e foram vindo para este espaço bastantes leitores que de forma muito assídua vão vendo o que escrevo e vão-me pondo, via comentários / via conversas, ocorrente das suas opiniões em relação ao espaço por mim criado. Este espaço é vosso.


Durante este ano, sorrimos, amamos, choramos, emocionamos, pensamos, reflectimos mas acima de tudo vivemos, vivemos juntos emoções e momentos de cumplicidade que muito quero agradecer a todos que têm comigo trilhado um percurso de amizade, amor, carinho, afecto criados/ reforçados por este meu blogue.


A todos os meus leitores e seguidores, quero agradecer dizendo que este espaço é vosso, sintam nele algo de acolhedor para poderem ir mais além, recuperar e recarregar energias para as batalhas do dia a dia, sempre na certeza de poderem contar sempre comigo para continuar a ser como alguns me designam como conselheiro e psicólogo nos momentos menos bons e termino com uma citação: “ Se tivesse de escolher entre vós e o meu mundo escolheria o mundo, porque o meu mundo, sois vós”.


Muito obrigado, beijos e abraços
João Paulo S. Félix

3 comments:

CICL said...

Parabéns por este primeiro ano de vida... de todo um ano com muitos poemas fantásticos que permitiram sonhar e sorrir. Escolher um que me marcou mais... tarefa dificil... mas que tal escolher aquele que me dedicaste com tanta amizade. Beijos

CICL said...

Então Jp qual o poema que gostaram mais... já sabes?

Mara Pereira said...

Paulinho...

seria injusto ter que esoolher qual deles o mais bonito... porque todos eles teem a sua beleza...

Comento este... pelo facto de se perceber o que "João Paulo Félix - O que ele pensa..."

beijinho