Thursday, October 22, 2009

O Olhar de quem se ama... O Amor proclama...


O fascínio do olhar…
Vejo os teus olhos e fico fascinado
Penetro neles, atinjo o teu coração e fico extasiado
Pela beleza lá encontrada
Pela candura lá demonstrada
Foi através do teu olhar, que eu me fui apaixonar
Foi pela sua detentora, que eu me fui enfeitiçar
Um olhar verdadeiro, generoso, meigo, doce, envolvente
Um olhar que converteu o meu ser em alguém quente
Quente, amável, carinhoso, alguém especial
Foi com o teu olhar fora do normal
Que eu me tornei em alguém sensacional
O teu olhar sempre fascinante
Transcende a minha pessoa e coloca-me como alguém impressionante
O teu olhar, a tua visão
Que fez abalar o meu coração
E me faz viver uma louca e ardente paixão
Por ti, para ti… meu amor, minha amada
A minha pessoa mais desejada
A pessoa que sempre quero amar
E para todo o sempre vou querer realizar…
João Paulo S. Félix

No comments: