Friday, October 30, 2009

Algo me foi acontecer... Para um poema escrever...


Uma oferta de inspiração…
Estava à mesa sentado para escrever
Quando algo foi acontecer
Suou a campainha, fui abrir e, lá estava algo frágil
Algo que veio alterar o meu perfil
Uma pequena flor que expectante me veio pôr
Voltei ao meu espaço originário e inspirei-me naquele ser
E comecei a escrever estas linhas que irei desenvolver
Desenvolver envolvidas com amor, carinho, ternura, atenção
Linhas onde pretendo vincar nelas o que me vai no coração
No coração sinto correr sangue de emoção e lágrimas de existência
No meu ser se perpetuam comoção que me confere a minha essência
Sinto-me assaltado interiormente por uma nobre turbilhão
Turbilhão de vida, turbilhão de paixão
Sinto-me apaixonado, sinto-me encantado
Sinto-me a levitar num espaço não permitido
Sinto-me a passar as barreiras impostas pela actual ordem
E nesse passar de barreiras, pressinto ter feito o que muitos não podem
Considero-me soberano, considero-me especial
Por tal estado de alma, por tal sentir real
De impressões vitais que existem para todos e não só para mim
Que convertem este mundo num belo e mágico jardim…
João Paulo S. Félix

No comments: