Thursday, October 15, 2009

Não cessarei de amar alguém especial...


Jamais irei cessar…
Neste dia de um mês outonal
Faço uma promessa sem igual
Que jamais irei cessar
Cessar de te amar, cessar de te desejar
De feliz e realizada te querer colocar
Não sei mais viver sem ti, sem a tua voz
A minha existência sem a tua presença causa no meu ser um sofrimento atroz
Por mim, a minha vida seria contigo a meu lado
Para podermos viver algo de verdadeiramente encantado
Uma história de amor sem fim, sem Ómega
Algo que o mais céptico nega
Um enredo de paixão, onde nunca figurará a palavra não
Um romance que perdure nas altas instâncias do universo
Porque sem ti, ando e andarei disperso
Porque sem te amar, não sei onde iria eu parar
Amo-te muito não me canso de o dizer
E tenho a agradecer o que por mim estás a fazer
A fazer um bem sem igual, sem precedentes, sem rival
Um bem que me faz sentir alguém único, um humano especial…
João Paulo S. Félix

No comments: