Monday, March 30, 2009

Nada faz demover o amor ...


Nada…
Nada me conseguirá parar, de te poder amar
Ninguém me poderá deter, de contigo feliz poder ser
Nada nem ninguém me conseguirá impedir, de contigo, a minha vida poder evoluir
Nada, nada, mas… mesmo nada me pára
De fazer de ti a minha ninfa, como sonhara
De fazer de ti a minha deusa poderosa, perfeita, delicada
De fazer de ti, a minha mulher amada
Nenhum holocausto ou tremor de terra me poderão demover
De contigo querer viver
De contigo querer escrever
As páginas douradas da nossa existência
Da nossa vida, da nossa vivência
Por mais que tudo possa vacilar
Por mais que tudo nos possa afastar
Nada faz parar
O veloz, ardente e sagaz sentimento
Mais quente do que o fogo, mais refrescante do que o vento
O sentimento do amor, o sentimento da paixão
Que invade o meu ser e que fica no meu coração
E que para ti se reserva minha loucura abençoada
A minha querida e doce dádiva amada…
João Paulo S. Félix

No comments: