Tuesday, March 31, 2009

As janelas da vida, que dão sentido ao viver...


Janela - O portal mágico…
Vejo na janela um portal de magia
Que me transporta para um lugar pleno de boa energia
Magia concedida pelos pássaros, seres, árvores
Que me dissuadem o receio dos medos e pavores
Vejo na janela a porta de entrada
De entrada, numa nova estrada
Estrada que me conduz
E me leva para lugares que o instinto seduz
Vejo na janela uma iluminação
Que nos permite fugir da solidão
E libertar amarras de quatro paredes devassas
Que para o Homem tem consequências nefastas
Vejo na janela um encanto
De me guiar a visão com o maior do espanto
Para lugares míticos e banalizados
Banalizados pelas rotinas dos dias desgastados
Vejo na janela uma vitamina
Que confere ao meu fluido toda a essência e proteína
Vejo na janela a salvação
Para o combate à exclusão
Por isso tenho a janela guardada dentro do meu coração
E ela me acompanha para todo o sítio e localização…
João Paulo S. Félix

No comments: