Monday, March 16, 2009

Extravasar por vezes, também faz bem ao corpo e à alma...


Extravasar de sentimentos...
Foi com a tua catharsis, foi com o teu apogeu
Que tudo aconteceu, que tudo se sucedeu
O sol no meu dia esmoreceu,
O sorriso em mim latente não mais apareceu
Ficou em mim uma tristeza, uma solidão
Solidão fria, dura, repressiva do coração
Que me fez penetrar na amargurante imensidão
Imensidão vazia, nua, branca de significação
Até que algo surgiu
Até que alguma coisa me sacudiu
E me disse algo de que nunca me vou esquecer
Se eu não te puder ter
Na minha existência, terei de repensar o meu viver
Se eu não te puder amar
Alguma solução terei de procurar, algo devo alcançar
Para a desilusão passada superar
E a minha força anímica recuperar
Levando a que tu sigas o teu caminho, que sigas o teu percurso
E que eu… eu siga o meu norte, que eu siga o meu curso…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

a tristeza deves mandar para trás das costas e sorri sempre nunca deixes que a tristeza te conduza deixa antes a felicidade a alegria pensa sempre nisto e força vive a vida bjo