Wednesday, September 7, 2022

Meu amor fascinante...



Meu amor fascinante...

Já é noite e a terra dorme

E em mim a vontade me consome...

A vontade e o desejo

De ti: do teu beijo...

De sentir a tua proximidade

De sentir a nossa intensa cumplicidade...

Já é noite e a terra dorme

E de ti o pensamento não me demove...

O pensamento de que és parte de mim

De que és flor bela do meu jardim...

De que és para mim a felicidade

E de que nada, nada é acaso ou fatalidade...

Porque tudo acontece por um motivo

Porque na minha vida entraste para me tornar altivo...

Altivo e vigoroso

Para querer ser forte e corajoso...

Para ter coragem da morte enfrentar

Para a querer ultrapassar...

E o nosso amor perpetuar

Para que o nós seja eterno...

Para que em nós não caia o inverno

Dos frios, dos gelos, dos cinzas e dos negros...

Para que sejamos sempre verões sinceros

Nos calores, nas temperaturas...

Nas aventuras e candura

Nos afetos e nos gestos...

Nos olhares doces manifestos

Porque és a felicidade infinita...

Porque és criatura bendita

Porque te amo...

Porque te chamo

Porque te devo dizer obrigado...

Por seres para mim o meu feliz fado

Cantado, sentido e em mim gravado...

No coração

Onde temos o que tem razão...

Razão de ser

E motivo para viver...

Porque já é noite e a terra dorme

E o bem te querer, de mim não some...

Porque não há porquê

Para aquilo que o intimo lê...

Porque não se consegue explicar

Como e o quanto é bom o ato de amar...

Porque te amo meu amor

Porque és meu ser redentor...

Porque vens em mim curar toda a dor

Porque és para mim dia a toda a hora...

Porque és quem amo no aqui e agora

Porque te amo de forma incessante...

Porque te amo: Meu amor fascinante...

João Paulo S. Félix 

No comments: