Friday, June 11, 2021

Viagem ao centro do nosso amor...

 


Viagem ao centro do nosso amor...

É na profundeza de mim

Que sinto o aroma a jasmim...

É na quietude da alma

Que encontro algo que acalma...

É entrando no meu coração

Que te vislumbro: minha paixão...

Porque é nesse encontro especial

Que me sacio: meu manancial...

Meu maná de bem estar

Meu amor: que muito quero amar...

Sim porque em viagens

Feitas realidades ou miragens...

Em que nos sonho e nos penso

Em que sinto algo arrasador e intenso...

Porque é nas realidades também presenciais

Que acalmamos as ânsias e os ais...

Porque é nessas rotas

Que criamos as nossas frotas...

De emoções

De sentimento e recordações...

Porque é no ato de te visitar

Que me venho a salvar...

Porque é no momento em que te escuto

Que aparto de mim o estádio de luto...

De luto e de solitária condição

Porque é contigo minha confirmação...

Que pretendo a consagração

Maior e máxima de nós...

E sermos felizes como os nossos avós

Além dos tempos que geram tempos...

Muito para além das estrelas dos firmamentos

Porque somos um só... realidade inevitável...

Porque é contigo que decifro coordenada admirável

Para sorrir...

Para evoluir

Para feliz estar...

Para te beijar

Beijar e abraçar...

Com os afetos que a dor vem reparar

Porque somos embarcação que não fica no mar...

Nem no mar ou no cais

Mas somos os que voamos para espaços não banais...

Para galáxias e dimensões

Criadoras das cumplicidades que fundem os nossos corações...

Em algo inabalável e inquebrável

Em algo arrebatador e inigualável...

Porque assim é quando se vive com fulgor

O sentimento magno de doce esplendor...

Quando realizamos a viagem ao centro do nosso amor...

João Paulo S. Félix

No comments: