Tuesday, June 8, 2021

No teu olhar... Vejo o nosso amor...



No teu olhar... Vejo o nosso amor...

Na procura das razões

Dos sentimentos causadores de sensações...

Dou por mim a divagar

E do nada... Começo a cogitar...

Sobre a tua essência

Sobre a tua importância...

Deveras determinante

Para fazer face ao mundo desafiante...

Desafiante e acutilante

E avanço...

Aproveito o balanço

Para te despir...

Para em mim te reunir

Para te seduzir...

Para te consumir

Para te conduzir...

Para te beijar

Para os fantasmas exorcizar...

Para o mar revolto amainar

Para tudo de maculado remover...

E tudo o que de mais puro existe promover

E fazer sobressair...

Como o ato do teu ser sorrir

Como o ato do teu ser me acariciar...

Acariciar, abraçar, tocar

Para todo o bem em nós ficar...

Para o tempo em nós parar

Para o mundo em suspenso ficar...

Para que olvidemos o que se passa em Bagdad

E saborear tudo o que de suculento em nós há...

Tudo o que nos faz querer

Do outro não desistir...

E sempre investir

No afeto que nos faz surgir...

Resplandecentes

Irreverentes...

Porque assim é

Este estádio de humana fé...

Assim és: minha fortaleza

Minha fonte de coragem e certeza...

Assim és: fabulosa

Ímpar, envolvente, frondosa...

Porque és a minha bebida de rejuvenescimento

Porque és fonte da minha motivação em todo o momento...

Porque és a resposta para tudo

Porque me fazes sentir afortunado: sortudo...

Porque és o meu mundo

Porque és as minhas horas e cada meu segundo...

Porque somos um do outro seja lá onde for

Porque vejo os teus olhos e no teu olhar... Vejo o nosso amor...

João Paulo S. Félix 

No comments: