Saturday, October 19, 2019

Tens em mim...


Tens em mim…
És ninfa e perfeição
És toda a sorte de elevação…
És a plena felicidade
Feita deusa de tranquilidade…
És bonança e fortaleza
És tudo o que aparta a dureza…
És no coração a realeza
Que dá a certeza…
Da vivência de um sentimento de pureza
Pureza e doçura
Que todo o humano ser procura…
És tu e tu somente
O ser que me coloca contente…
Que me afasta da sensação de solidão e de ser carente
És tu na tua bondade…
És tu na tua realidade
E na tua existência…
Possuidora de altiva essência
És o meu doce sorrir…
Mesmo nos dias em que a névoa vem cobrir
E trazer a chuva ao quotidiano…
Porque és ser soberano
Neste espaço mundano…
Ser que dá a garantia
De se ter a melosa alegria…
De se viver o amor
Esse sentimento de esplendor…
Esse estádio de exaltação
Que faz bem ao coração…
És tu a bonança
A serenidade da boa esperança…
De viver com serenidade
Este sentimento sem ansiedade…
Este amor de eternidade
Porque sabes que sim…
Todo este efeito tens em mim…

João Paulo S. Félix

No comments: