Saturday, October 19, 2019

Luzes...

Luzes…
És o caminho
És sim tu o único trilho…
Para buscar ser feliz
Sem equacionar ligar ao que se diz…
Ouvir o coração
Que é baluarte da razão…
E respirar
Fundo para arriscar…
Tudo sem cessar
Cessar ou vacilar…
Por ti amor
Ser de esplendor…
Que me dás energia
Para a jornada de cada dia…
Porque és
A deusa que me liberta os pés…
E me enche a alma
Com o sentimento que me acalma…
Porque tens em ti a totalidade
Da nossa vitalidade…
Porque és meu Thomas Edison
Porque dás a claridade e o som…
Aos meus clamores e pedidos
E a todos os meus desejos sentidos…
Aos beijos desejados
Aos abraços inflamados…
Porque somos máxima união
E imponente concretização…
Da trova maior da existência
Aquela que tem a chave de tua a ciência…
Porque és a beleza impar
Porque és quem sempre vou querer amar…
Porque me envolves e seduzes
Porque és tu a autora das minhas luzes…

João Paulo S. Félix

No comments: