Sunday, March 10, 2019

Tu és...


Tu és…
Porque há algo a dizer
A dizer e muito para discorrer…
Há muito para se vociferar
Sobre o ato de amar…
Sobre o amor
O nosso sentimento de esplendor…
Que nos une
Que nos funde…
Num só
Removendo mácula ou sentimento de dó…
Apraz
Ser audaz…
E revelar
Tudo o que há a falar…
Em relação ao ser
Perfeito que és: deusa do meu amanhecer…
Porque és infinita sedução
Fascínio meu feito perdição…
Porque és dos meus pecados rendição
Porque és o lubrificante do meu coração…
Porque és a acendalha da minha emoção
Emoção e do meu ser feito mansidão…
Porque vieste trazer paz e serenidade
A uma realidade revolta e de caos de humanidade…
Porque és cérebro, alma e meus pensamentos
Porque és de mim todos os argumentos…
Para a felicidade
Para o sentimento de liberdade…
Porque tu és aquele olhar
Que tudo me diz sem falar…
Porque tu és aquele beijo de paixão
Que de tudo é emenda e solução…
Porque tu és aquele abraço
Que ajuda a superar todo e qualquer cansaço…
Porque tu és a chave da minha elevação
Porque tu és muito mais do que a cópula de excitação…
Mas a cumplicidade feita amor sem idade
Sem temporal relógio ou reles localidade…
Porque me tens a teus pés
Porque és perfeição: porque tudo isto tu és…

João Paulo S. Félix 

No comments: