Tuesday, March 12, 2019

Luxúria de desejo...


Luxúria de desejo…
Vou algo confessar
Como quem no confessionário se vai a ajoelhar…
Confessar um pecado
Algo intenso e nada sagrado…
Algo carnal
Algo visceral e fora do normal…
O sedento estar
Da nossa cumplicidade de extasiar…
Aquela que nos faz delirar
Que nos faz gemer e exorcizar…
Todo o demo ou pecador
No outro ser tentador…
Que nos leva ao extremo
E só de pensar eu tremo…
Ao recordar
O teu cortejar…
O teu olhar devorador
A me degustar de modo avassalador…
As tuas atrevidas mãos e os teus ousados dedos
A meticulosamente sentirem o meu corpo e os meus medos…
A de modo engenhoso
Retirares de mim um prazer delicioso…
Com arte e sedução
A arrebatares meu coração…
E meu corporal elemento
A ser teu alimento…
No cometido do guloso pecado
Aquele por nós cometido e consumado…
Aquele acontecimento
Feito infernal momento…
De entrega ao que nos une
E os nossos corpos confunde…
De modo ardente
Na consumação da nossa entrega permanente…
Que nos chancela como sendo do outro propriedade
Como sendo do outro a eterna prioridade…
Para os capitais pecados sempre selados com o escaldante beijo
Que carimba a nossa luxúria de desejo…

João Paulo S. Félix

No comments: