Monday, November 28, 2016

Sou teu...


Sou teu…
Sou teu meu amor
Sim: teu meu esplendor…
Baixa a guarda e a reserva que tens
E vamos… Sei que tu vens…
A mim e a nós
Porque não fomos feitos para estar sós…
Porque fomos criados para ser encaixe perfeito
Para sermos um do outro: é o que diz o meu peito…
O meu peito e o que ele guarda
Um coração que não se farda…
Um coração de sentimento
Feito nosso pensamento…
Pensamento e vontade de amar
Amar e o sorriso libertar…
Com o outro porque ele nos faz acreditar
Que somos do seu sorriso a causa..
Porque somos dele casa
Casa e habitação de um estado…
Altivo, intenso e muito sublimado
Um sentimento que nos mescla e no une…
Que nos aproxima e nos confunde
Sendo uma única carne e um único pensar…
Por sermos o fiel sentimento de amar
Sou teu meu amor: sou teu…
Foi o desígnio que o altivo me deu
Para ser feliz…
Contigo flor bela que me diz
Que somos lindos e apaixonados…
Que somos belos e elevados
À divina condição…
Pelo que nos leva à nossa união
Meu amor estejamos onde estivermos…
Beira da água, planícies ou locais ermos
Sabemos e temos a certeza do sentimento nossa realidade
Do nosso amor: do nosso amor para toda a eternidade…

João Paulo S. Félix 

No comments: