Sunday, November 27, 2016

Enredo de amor...


Enredo de amor…
Um dia por ti foi enredado
Enredado e aprisionado…
No teu fascínio, na tua sensualidade
Na tua doçura, na tua fraternidade…
Que me despertaram
Que me arrebataram…
Tu mulher mel
Muito longe da crueldade ou fel…
Quanta intensidade
Num ato de amor sem idade…
Quanto amor
Vivido com ardor…
Ardor e muito fulgor
Quanta ousadia cometida…
Quanta palavra sentida proferida
Quanto amor…
Ai amor: quanto esplendor
Penso-te como te desejo…
Quero-te como te beijo
Feita ninfa e deusa sem fim…
Deusa por quem luto em nome de um sim
Sim ao viver…
Sim ao deixar de sofrer
Na vil solidão…
Que causa ódio, rancor, devastação
Amor…
Sentimento sentido com calor
Da chama que faz a lenha crepitar…
Do teu cheiro que em mim sem vem gravar
Porque és especial…
Mulher feita ser sem igual
Porque és razão e sentido de despertar…
Porque és o encaixe para o meu puzzle de vida completar
Porque tu és fascinante e formosa flor
Porque és: o meu enredo de amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: