Wednesday, November 30, 2016

Retrato de amor...


Retrato de amor…
Olho para nós
O nós que não é a sós…
Olho para nós como memória do futuro
Um quadro de sentimento seguro…
Olho para ti
Para o ser que sorri…
Olho-te com desejo
De não querer só mais um beijo…
Olho-te de modo insinuante
Como quem não deseja só mais um momento escaldante…
Olho-te com os olhos do amor
Olho-te com o sentimento de elevado esplendor…
Olho-te com a vontade
Do nosso amor fazer pública realidade…
Olho-te com o sentimento
Que não é só pensamento…
Olho-te com a certeza
Do amor que nutro por ti ser de realeza…
Olho-te com a garantia
Do amor não mais do que um só dia…
Olho-te com a confirmação
Que me vai no coração…
Que te amo hoje mais do que ontem e menos do que amanhã
De que és quem me fascina e apanha…
De que és quem me faz sentir sortudo
Por seres para mim tudo…
Tudo e o centro de todo o viver
Do sentimento que me faz amanhecer…
Olho-te e com seriedade
Digo que contigo vou para toda a localidade…
Sem olhar para o que ficou
Para o ontem que passou…
Quero contigo ser o futuro do presente
Quero contigo ser humano ser sempre contente…
Por te amar e ser amado
Porque contigo fazemos o retrato do amor apaixonado…
Do amor: por nós querido e ambicionado…

João Paulo S. Félix 

No comments: