Thursday, November 19, 2015

Se tu soubesses...


Se tu soubesses…
Se tu soubesses...
Se tu soubesses e pudesses…
Saber quanto eu te amo, meu amor…
Quanto eu te amo meu monumento humano de esplendor…
Se tu soubesses do quanto de mim
É amor por ti sem fim…
Se tu soubesses irromperias da tua morada
E correrias em busca de mim… tua metade amada
Teu amor… Tua felicidade para ti reservada…
Se tu soubesses meu amor… Quando corri pelo cais
Para contar o que sinto por ti a seres mortais
A seres iguais a nós mas banais…
Se tu soubesses amor quanto somos especiais
O quanto somos ímpares e sensacionais
Nos nossos momentos e pensamentos
Nos nossos beijos e comportamentos
Se tu soubesses meu amor…
Ai se tu soubesses pelas palavras minhas ou sinais do Deus Senhor…
Se tu soubesses o quanto te desejo em mim… e o teu odor…
Quanto eu te quero para te amar
Amar e realizar
Fazer feliz… hoje e amanhã sem cessar…
Se tu soubesses deste sentimento feito ciência
Ciência de carinhos, afetos e irreverências
Se tu soubesses o quanto eu te amo…
O quanto eu por ti brado e clamo…
Se tu soubesses, ai meu amor se tu soubesses…
E se tu nos meus contornos corporais te perdesses…
Nos meus lábios, braços, intimidades
Que são tuas e marcas nossas e das nossas identidades
Como seres que nos amamos e ambicionamos
Para sermos felizes... Ai meu amor se tu soubesses…
O quanto eu te amo… e me engrandeces
No sentimento de ser pleno…
No amor nosso neste sítio mundano e terreno…

João Paulo S. Félix

No comments: