Thursday, November 12, 2015

Amor de tentação...


Amor de tentação…
De mim te aproximas com a tua veste nuda
Nuda inquieta e gritantemente muda…
De mim te abeiras para me exaltar
E o meu corpo todo se alvoraçar
Com os teus gestos que me vêm a excitar…
Passas o teu dedo pelos meus lábios…  provocando
Tocas o meu corpo… Procurando
Encontrar em mim…
Do meu juízo o seu fim…
E dar campo ao alvoroço
De quem quer algo vigoroso…
No nosso sentimento…
Feito muito mais que suave contentamento…
E nos envolvemos em modo de dança e sedução
Em actos de amor maior que matam a nossa vil solidão…
Ama-me pedes tu com intensidade…
E eu cumpro toda essa realidade…
Porque tal é morte da minha ansiedade…
Em te amar… te beijar… te percorrer… te encontrar
No meu corpo e em ti me encaixar
Na arte maior que é entregar
A quem há muito nos queremos confiar
Grava em mim as tuas garras
Que são unhas que servem de amarras
Ao nosso bote da felicidade
Ao nosso cais da imortalidade
Uma imortalidade gravada em gemidos, gritos…
Que quebram gelos e mitos
Que elevam amores de perdição
A fogosas entregas de paixão…
No amor nosso… No nosso amor de tentação…

João Paulo S. Félix

No comments: