Wednesday, November 11, 2015

Anatomia do beijo...


Anatomia do beijo…
Quanto dos teus lábios é ciência…
Quanto dos teus lábios é essência…
Quanto dos teus lábios… É ousadia…
Quanto dos teus lábios é desejo meu… feito minha fantasia…
Quanto de ti amor…
É pedaço meu… Meu esplendor
Quanto de ti amor…
É meu cheiro… Meu odor... Meu suor
Na entrega nossa ao nosso sentimento
Que é muito mais que quimera ou pensamento
Quanto de ti… É fogo que me consome
Quanto de ti… É chama que o meu gelo engole…
Quando da tua vontade…
É minha necessidade…
Para ser feliz e sentir a eternidade
Mesmo sabendo ser efémera esta realidade…
Amor… Meu amor…
Amo-te de modo avassalador…
Meu amor…
Beija-me e envolve-me
Em ti… em nós…
E assim: jamais nos sentiremos sós
Anda amor… Não esperes
E jamais o relógio e o tempo desesperes…
Meu amor… meu intenso vigor…
Beija-me e envenena-me
Com o sabor do teu tentador ósculo
Que me faz querer mais e mais
Que me faz sentir sensações fora das normais
Infeta-me com o desejo
De muito mais do que um beijo
Faz dos beijos nossos a mais imponente alquimia
E façamos deles a mais bela aula de anatomia
Façamos deles imagem e rosto do nosso amor
Deles corolário da nossa exaltação
E razão da nossa intensa paixão…

João Paulo S. Félix

No comments: